top of page

A Mulher PodeTrabalhar fora de Casa?

        Nestes últimos dias houve uma grande mudança no comportamento das mulheres, elas entraram no mercado de trabalho e se tornaram independentes de seus maridos, mas isto não aconteceu por acaso. A Bíblia profetiza que a última era da igreja se chamaria “Laodicéia”, este nome significa “direitos dos povos, direitos das mulheres”. Foi por causa desta profecia que no início do século XX as mulheres conquistaram o direito de voto e aproveitando as lacunas que os homens deixaram no mercado de trabalho nas duas guerras mundiais, elas então ocuparam  seus lugares e estão aí até hoje.

      E quando surgiu a pílula anticoncepcional, então sim, a mulher pode transpor, o que para ela era a última fronteira que a separava da igualdade com os homens, que ė praticar sexo sem o inconveniente da gravidez. Ela achava que agora sim, ela era igual ao homem em tudo. Como se a promiscuidade pudesse dar a ela a emancipação tão sonhada, tirando-a desse lugar de submissão ao homem, onde Éva a lançara. Porém com toda essa mudança “positiva” para as mulheres, como propaga o mundo, ao invés das mulheres se tornarem mais felizes, aconteceu o contrário, elas estão mais infelizes do que antes dessas “conquistas”, como provam as pesquisas sobre este assunto.

       Agora, note que o movimento feminista não teve nada a ver com essas mudanças na vida das mulheres do século XX, mas mesmo assim esse movimento se apossou dessas mudanças e às usa como se fossem direitos conquistados por sua militância durante a história. Hoje é comum as pessoas pensarem que devem algo a esse movimento, porém, em um rápido exame da história se nota que esse movimento somente passou a existir a partir de meado do século XX, depois que essas mudanças já haviam acontecido. 

       Esta infelicidade  têm acontecido com as mulheres por causa delas terem sido retiradas do ambiente do lar que tanto se harmoniza com a natureza com a qual Deus a constituiu. Deus fez a mulher com o propósito de ser a companheira e ajudadora do homem dentro de casa, cuidando das crianças (fisica, emocional e psiquicamente), sendo a rainha do lar. Mas Satanás tem conseguido nesta última era, através de uma falsa propaganda, tirar a mulher de dentro de casa e a colocar no mercado de trabalho, prometendo a ela um mundo de satisfação e felicidade. E assim iludidas por uma mentira as mulheres começaram em meado do século xx a tentar ser como os homens, vestiram suas calças compridas, cortaram seus cabelos e começaram este êxodo de ilusão que às conduziram até este caos de frustrações na qual elas vivem hoje.

      As mulheres têm conseguido direitos iguais aos homens, porém isto não lhes trouxe a felicidade prometida, pois elas não foram feitas por Deus para serem iguais aos homens, nem física e nem mentalmente, sua natureza é diferente das deles. Elas foram para as faculdades como os homens, começaram a trabalhar nas empresas como eles, se tornaram motoristas de ônibus, de táxis, gerentes de bancos, policiais etc. Assim a mulher saiu do lugar onde Deus a havia colocado no princípio e isto arruinou completamente a estrutura familiar, tudo o que Satanás sempre quis.

        Pois a partir deste momento o lar perdeu uma de suas peças principais, isto desmoronou a família, os filhos ficaram completamente desnorteados, se tornando mais tarde cidadãos deficientes, emocional e psiquicamente. Pois o papel da mulher no dia a dia com os filhos é de trabalhar e fortalecer, minuto a minuto, todo o sistema emocional e psicológico, para que a pessoa se torne um adulto forte e completo mais tarde. Este trabalho com a criança jamais será feito de uma forma satisfatória pela creche, escola, empregada, avós, tios, etc.

      Junto com esta avalanche veio também o divórcio, fazendo muitos filhos crescerem longe dos pais. Hoje o caos familiar está estabelecido na terra, neste éden Satânico, onde as mulheres andam nuas e não sabem. Deus levou seis mil anos para construir o Seu Éden de paz na terra, onde a mulher estava nua e não sabia por estar velada pelo véu Santo do Espírito Santo. Mas neste novo éden, que Satanás levou também seis mil anos para construir, a mulher outra vez está nua e não sabe. Porém desta vez a mulher está nua e não sabe pelo fato dela estar velada pelo véu da concupiscência, para fazer os homens cobiçarem- na e não por causa de estarem velada pelo véu da santidade, como era no Éden de Deus.

     Hoje a mulher está sendo adorada por causa do seu nudismo, ela tem alcançado tanto poder ao ponto que se tornou a deusa da América. Todavia a diferença do Éden de Deus para o éden de Satanás é muito grande. O Éden de Deus se compunha de vida eterna, de justiça, de santidade, de felicidade, etc. Porém este Éden de Satanás se compõe de morte, de doenças, de vícios, de prostituição, de injustiça, de divórcios, etc. Porém a boa notícia é que Jesus Cristo reconquistou na cruz o Éden que a mulher perdeu por causa de sua incredulidade. Jesus Cristo ressuscitou e foi ao céu para preparar este Éden, o qual Ele em breve restabelecerá novamente na terra.

       Portanto toda vez que você ver um cemitério, um hospital, uma pessoa sofrendo ou ouvir a sirene de uma ambulância, lembre-se que todo este mal foi causado por causa de uma mulher descrer da Palavra de Deus. E foi por causa desta queda que Deus colocou o homem por cabeça, por governante da mulher. Porém a mulher tem se rebelado contra este mandamento de Deus nesta última era e tem buscado o direito de ter a mesma autoridade do homem.

     E a mulher realmente conseguiu conquistar este poder dado exclusivamente ao homem, mas veja o caos em que o mundo está depois desta usurpação de poder através desta conquista feminina. Isto porque Satanás é um excelente guerreiro e atacou a coluna da instituição familiar, que é a hierarquia da liderança do lar, confundindo desta forma quem é o cabeça desta instituição, assim ele desnorteou a familia, derrubando com este golpe a sociedade inteira. Somente as famílias cristãs mantém o casamento da forma original como constituído no Jardim do Éden, mantendo o homem como governante e a mulher submissa a sua autoridade outorgada por Deus.

       

       E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.

Gênesis 3:16

       

       Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças, nem ouro, nem pérolas, nem roupas caras,

mas com boas obras, como convém a mulheres que professam adorar a Deus.

A mulher deve aprender em silêncio, com toda a sujeição.

Não permito que a mulher ensine, nem que tenha autoridade sobre o homem. Esteja, porém, em silêncio.

Porque primeiro foi formado Adão, e depois Eva.

E Adão não foi enganado, mas sim a mulher, que, tendo sido enganada, tornou-se transgressora.

Entretanto, a mulher será salva dando à luz filhos — se elas permanecerem na fé, no amor e na santidade, com bom senso.

1 Timóteo 2:9-15

       

        Mas quando a Bíblia diz que o homem é a cabeça da mulher, o governante dela, isto não significa de maneira alguma que é para o homem oprimir, explorar ou maltratar a sua esposa. Jamais o homem deve bater ou causar algum outro tipo de dano a sua esposa, nem física, psíquica ou emocionalmente. Jamais a cabeça faz algum tipo de mal ao seu próprio corpo. Portanto toda esta injustiça que os homens têm cometido ou que ainda cometem contra as mulheres, o mesmo não advém por causa deste mandamento de Deus, de quê o homem deve ser a cabeça da mulher.

      Mas advém sim da maldade do ser humano que ainda não teve um encontro pessoal com  JESUS CRISTO. Com isto não estamos querendo dizer que todo homem sem Cristo oprime sua mulher, não, não é isto. Pois sabemos que há muitos homens sem Cristo e até mesmo ateus que não oprimem suas mulheres. O que estamos querendo dizer é que um cristão verdadeiro jamais oprimirá sua mulher intencionalmente e se um dia o fizer sem querer, ele pedirá perdão a ela e consertará seu erro.

      Todos que conhecem a Bíblia sabem que a injustiça procede de Satanás e enquanto houver na terra um canal humano incrédulo para ele se manifestar, então a injustiça ainda permanecerá. E sabemos através das pesquisas que a violência dos homens contra as mulheres aumentaram depois destas "conquistas" femininas. Portanto a injustiça somente acabará depois que Jesus Cristo voltar e destruir a todos incrédulos da terra, como Ele prometeu um dia fazer. Então Satanás ficará preso pela cadeia das circunstâncias, pois não haverá mais nenhum canal incrédulo para ele manifestar a injustiça.

       Mas voltando ao assunto do êxodo da mulher, da casa para o mercado de trabalho, o qual produziu esta enxurrada de divórcios e outros danos mais. Como é o caso dos danos mentais que as crianças estão sofrendo neste dia. Esta falta dos pais causa um transtorno permanente no cérebro desses filhos, um trauma que eles levarão para o resto de suas vidas. As mulheres agora, por qualquer motivo banal, elas perdem o “amor” por seus maridos e já não conseguem mais conviver com eles. O casamento agora se tornou um objeto descartável, já não tem mais valor para a sociedade moderna. Sendo que o casamento deve ser até que a morte o separe, diz Deus em Sua Palavra.

       E mesmo quando os divórcios não acontecem em alguns lares, ainda assim as crianças crescem sem as mães dentro de casa, pois elas trabalham fora o dia todo, só voltando a noitinha para casa. Muitas dessas crianças se tornam jovens delinquentes mais tarde ou adquirem algum tipo de transtorno mental, causada por essa ausência da mãe na sua infância. Isto acontece por causa da família estar na base da formação do desenvolvimento físico, social, emocional e psicológico da pessoa. E já foi provado cientificamente que a privação do vínculo afetivo materno na infância tem efeitos permanentes nas personalidades das pessoas.

      Outra consequência dessa "conquista" das mulheres, dessa “liberdade” alcançada por elas, é a grande porcentagem de nascimentos de filhos provenientes de mães solteiras ou gerados fora do casamento. Isto tem acontecido por causa das mulheres terem “conquistado” o “direito” de praticarem sexo sem serem casadas ou então praticarem este ato com outros homens que não são seus maridos. Sendo que este “direito” nem os homens têm, pois a Bíblia proíbe tal ato fora do casamento.  

     As mulheres conseguiram se segurar por muitos anos, não porque tivessem mais moral do que os homens, mas sim por causa do medo que tinham de engravidar em uma relação sexual fora do  casamento. Mas a pílula anticoncepcional libertou-as deste medo, dando a elas a emancipação tão desejada, promovendo a maior revolução sexual de todos os tempos. Porém essa "libertação" não vem de graça, mas há um grande preço a ser pago, preço mental, emocional, espiritual e até mesmo físico, pois o uso das pílulas causa muitas doenças, como por exemplo: Trombose, depressão, câncer, ataque cardíaco, AVC, Etc.

Quem nasceu de união ilícita não poderá entrar na assembléia do Senhor, como também os seus descendentes, até a décima geração.

Deuteronômio 23: 2

  

Deuteronômio, capitulo 23, versículo 2, não ensina que uma pessoa que está fora do matrimônio não pode ser salva? Diz que Deus visitaria a iniquidade dos pais sobre os filhos até a terceira e quarta geração". Explique o que significa isto.

100- Correto. Adultério foi uma coisa tão horrível no tempo da Bíblia tanto que se um homem tivesse um filho com una mulher que não fosse sua esposa, aquele filho, os filhos dos filhos dos seus filhos, por quatro gerações, quatrocentos e tantos anos, não poderiam entrar nem mesmo na congregação do Senhor, porque o Sangue dos bois, carneiros e novilhas não era suficiente para tirar o pecado. Ele podia apenas separar ou podia apenas cobrir o pecado, ele não podia omitir o pecado. Vêem? Ele não podia omitir o pecado, ele podia apenas cobrir o pecado. 0 adultério é uma coisa horrível!

101- Uma mulher, uma jóia preciosa, que Deus a tem feito para ser uma mãe, a incumbiu com a MATERNIDADE, pois se ela desse a luz a um filho de outro homem que não fosse seu marido, então haveria uma maldição sobre aquela criança, e seus filhos, os filhos de seus filhos, até três e quatro gerações. Mesmo, muitas vezes coisas como sífilis, e - e cegueira e coisas atacavam as pessoas. Sim, isto era horrível, uma coisa horrível para uma mulher ter um filho fora do santo matrimônio. Agora, não foi somente naquele tempo, mas isto continua a ser uma coisa horrível, claro que é, sempre será .

Perg..e Resp.(Deus sendo incompreendido)

    

14 Nós voltamos a Deuteronômio e mostramos que um filho ilegítimo, um filho bastardo, não podia nem mesmo entrar na congregação do Senhor por quatorze gerações. Aquilo era sob a lei, e Cristo veio para magnificar a lei. Quanto mais é isto agora?

15 O que está acontecendo com estas mocinhas na rua hoje... estas mulheres com estes cigarros, usando shorts, mocinhas de cabelos cortados, e assim por diante? Qual é o problema com elas? Porque as suas mamães agiram assim. Isto trouxe iniqüidade de uma geração para a outra. Isto é o que é. O que temos nós? Nós chegamos a um lugar que é uma aglomeração de nada mais a não ser pecado.

A semente da serpente

    

      E depois que as mulheres “conquistaram” o direito ao amor livre (praticar sexo sem arcarem com a responsabilidade do casamento e da criação de filhos). Elas então partiram para a próxima aberração, um degrau a mais para a profundeza de Satanás, que foi conquistar o “direito” ao aborto, o qual é o pior genocídio infantil de toda a história. Hoje são realizados em média 50 milhões de abortos por ano (assassinatos de crianças). Este “direito” que elas conquistaram nesta era de Laodícéia é um direito de matar, pois aquele feto que está “protegido” dentro dela, o mesmo se tornará uma pessoa adulta e inteligente mais tarde, se ninguém detiver a obra da natureza que ali se iniciou com o propósito de trazer uma nova vida ao mundo.

     Nem mesmo contando todos os mortos de todas as guerras da história daria um número tão sombrio como este genocídio infantil praticado nesta última geração, a qual as pessoas afirmam ser a mais humana e justa de todas as eras. E o mais estranho de tudo isto é que os meios de comunicações não condenam este ato tão vergonhoso, mas pelo contrário, procuram propagar que as mulheres deveriam ter o direito de praticar este ato tão vil. Olha só que covardia, logo a pessoa que é colocada por Deus para proteger o desenvolvimento deste pequeno ser, é essa mesma pessoa que se volta e torna-se o mais terrível algoz desta pequena criaturinha indefesa. Fala-se tanto da maldade de Hitler e de outros ditadores assassinos, mas no entanto nunca se viu na história uma crueldade tão grande como é o caso deste genocídio que está sendo praticado diariamente diante de nós nesta geração, no entanto a mídia não condena este holocausto moderno!

     Essas mulheres dizem que tem o direito de cortarem este feto e o jogarem no lixo, da mesma forma que elas tiram um dente estragado e o joga fora. Mas acontece que esse feto não é um dente e sim uma pessoa, que diferente de um dente ou de algum orgão da mulher, viverá separado do corpo dela,se ela o permitir desenvolver-se. E não importa se essa pessoa chegou num momento não esperado ou se veio com alguma deficiência física ou mesmo como o resultado de um estupro. Essa criança não pode ser morta por nenhum destes motivos, pois em todos estes casos ela é inocente, até mesmo no caso de estar doente. Muitos abortistas alegam a tolice de que ninguém sabe quando é que a vida começa e que portanto o aborto não é um assassinato. A verdade é que todos sabem que a vida começa na fecundação(o momento da união do óvulo com o espermatozóide), pois é a partir dali que o corpinho começa a se desenvolver, mas nem todos aceitam esta verdade, por motivos espurios. Mas há também quem diga que não é a favor do estupro, mas somente da liberação do mesmo, pois o Estado, segundo essas pessoas, por ser laico, não deve se entrometer no direito de liberdade de ninguém. Se assim for, então essas pessoas também devem ser a favor da liberação para que as pessoas matem a todos que lhes causem danos, pois o Estado é laico e não deve se entrometer na liberdade de ninguém. Veja como essas pessoas se contradizem. 

       Portanto a mulher não tem o direito de matar alguém simplesmente por pensar que essa pessoa está impedindo a sua felicidade. Este é um dos egoísmos mais baixo que existe sobre a terra hoje, pois a mulher está pensando somente em seu bem estar e não no futuro maravilhoso que essa criança possa vir a ter. Pois a mulher está matando uma criança indefesa, seu próprio filho, sendo que ela é inocente, não tem culpa alguma da maldade que alguém possa ter feito a ela. E pensar que Deus criou o homem a Sua imagem e semelhança! Porém essa criatura caiu tanto que nem mesmo no mundo animal se vê uma natureza assim tão perversa.

     Veja abaixo algumas formas usadas neste genocídio infantil chamado de aborto

        foto                         foto                                foto

     Cesária         esquartejamento     fetos jogados no lixo

      Mas essa liberdade alcançada pelas mulheres é uma mentira, pois elas não foram feitas para serem iguais aos homens, eles não tem o dom da maternidade, esse cargo tão sagrado concedido por Deus às mulheres. Sendo assim eles podem ser felizes trabalhando fora o dia inteiro, mas elas não. Antes sim, as mulheres eram livres, pois elas viviam de acordo com suas naturezas, que é serem mães e donas de casa. Porém agora elas vivem em uma prisão, pois vivem contra a sua própria natureza. E quando a pessoa se rebela contra a lei da natureza, sua alma então se torna prisioneira de suas angústias. Pois a mulher somente pode proporcionar a felicidade para si e para os outros quando ela vive na plenitude da sua natureza.

Mas toda essa decadência familiar pode ser evitada se a mulher voltar para o seu lugar original onde Deus a colocou no princípio, que é ficar ao lado de seu marido no lar e criar seus filhos na admoestação do Senhor. Pois essa coisa de ter sucesso profissional, isto não trás felicidade para ninguém. Felicidade verdadeira somente é alcançada pelas pessoas que se rendem a Deus, as quais passam a viver segundo a Sua Palavra.

Então, como já temos dito no começo deste capítulo, esta decadência das mulheres nestes últimos dias não pegou a Deus de surpresa. Pois todo este poder alcançado pelas mulheres nestes últimos dias, onde ela se tornou a deusa da América, tudo isto já estava profetizado na Bíblia que iria acontecer no final dos tempos. Mas juntamente com esta profecia da decadência das mulheres nos últimos dias, também estava profetizado que uma Voz iria fazer frente a esta decadência de Laodicéia, a qual é a Voz do Sétimo Anjo prometido em Apocalipse 10: 7.

      

       E ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Apocalipse 3:14-22

  

Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.  

Apocalipse 10:7

   

       Esta Voz revelaria todos os mistérios para a Igreja Noiva dos últimos dias, não deixando que Ela fosse enganada por Satanás como as demais pessoas. Pois sempre que o Inimigo vem com algum poder, Deus sempre envia uma Mensagem poderosa contra ele. Esta Mensagem nesta última era foi a Voz do Sétimo Anjo prometido em Apocalipse 10:7. A palavra “anjo” no grego significa “mensageiro”, o qual foi o nosso amado irmão William Marrion Branham. Os sinais sobrenaturais que Deus realizou através deste homem, prova sem sombra alguma de dúvidas, que ele foi este anjo (mensageiro) prometido para os últimos dias da Igreja.

     Escute um pouco o som de alerta da trombeta tocada por este Anjo preparando a Igreja para a batalha desta última era. Veja essa nota da trombeta abaixo chamando as mulheres dos últimos dias a saírem do mercado de trabalho e voltarem à ordem da Palavra. Se as pessoas tivessem dado atenção a esta Voz que soa já des de meado do século xx, então o mundo não estaria neste caos em que se encontra hoje. Deus jamais chama a pessoa a juízo sem antes adverti-la, por causa disto Ele enviou um profeta vindicado nesta última era. A Igreja através desta Voz Se tona invencível! Agora, quem não ouvir a esta voz do último dia terá o mesmo fim daqueles que não deram atenção à Mensagem do profeta Noé, Moisés, etc.

       

      Então temerão o nome do Senhor desde o poente, e a sua glória desde o nascente do sol; vindo o inimigo como uma corrente de águas, o Espírito do Senhor arvorará contra ele a sua bandeira.

Isaias 59:19

     

      114 Penso em vocês mulheres: Estarão dispostas a permitir que seu cabelo cresça? Penso em vocês, homens: Terão suficiente coragem para dizer a elas isso? Tu que deves ser a cabeça da casa, mas ela se tem convertido no pescoço que te faz girar. Tudo isso é contrário. Crê você que um avivamento, de estremecimento, tomará a estas mulheres e as tirará das Repartições Públicas, deixarão de ser polícias nas ruas, e todas as demais coisas? Elas devem estar na COZINHA. Crê você que será possível torna-las à ordem? Não senhor. Elas nunca o farão a menos que cheguem a ser salvas. Então o farão. Tu não terás necessidade de dizer-lhes nada quanto a isso. Elas encontrarão seu lugar. O Espírito Santo as guiará a seu lugar. Porém dizem: “O Espírito Santo está me guiando”. Está te guiando a isso que é contrário à Palavra? Não chame você a isso direção do Espírito Santo.

 Somente uma vez mais, Senhor

   

60- E também, nós encontramos que lares, os quais são a coluna vertebral da nação e da igreja - nós encontramos lares arruinados, e os tribunais do divórcio simplesmente cheios de divórcios. E a delinquência juvenil de - de mães que deixam seus filhinhos com babás e - e saindo para trabalhar fora em outra parte, quando seus esposos tem bons empregos, mas elas simplesmente não estão satisfeitas em serem mães e ficarem em casa. Elas não estão satisfeitas em se vestirem como damas; elas - elas querem se vestir como homens. Os homens desejam ser como as mulheres. E eles - eles somente - parece haver algo errado em algum lugar. E as pessoas estão procurando por algo e não podem encontrar aquilo. Esta é uma condição de fazer dó, está nela.

Identificados com Cristo

     

       112 A maternidade está rompida. Nações estão rompendo. Agora se você deseja ver onde Jesus disse isto, leia Mateus 5:28. É aí onde isto estava. A vida feminina tem sido a causa e forma da queda sobre... esse poder sexual tem sido a ruína... Se você deseja pesquisar, aqui estão algumas nações que eu pesquisei suas quedas. Uma foi o Egito, Assíria, Roma, e outras, caíram pelo poder das mulheres.

113 Observem, não há nada que Deus poderia dar a um homem, além da salvação, melhor que uma boa esposa. Não há nenhum homem que pode consolar, nenhuma-nenhuma pessoa pode consolar a outra quando estão cansadas, eles não confiam em ninguém como confiam em suas próprias esposas. E que coisa feliz é, irmãos, quando você tem uma pequena esposa que é pura e honesta, e virtuosa, e você pode chegar quando você está cansado e esgotado, e se assenta e ela pode conversar com você. Ela pode fazer mais por você do que qualquer outra pessoa. Isto é certo. Ela é uma joia. Ela é uma rainha.

114 Mas recordem: "A mulher foi feita para o homem; não o homem para a mulher." O último ser criado que Deus criou foi o homem. Uma mulher é um subproduto do homem. "E ela foi feita para um homem; não o homem feito para a mulher." Eles têm isto em sentido inverso, e o homem se prostra no altar de mulheres. Esta foi a própria coisa que deu início a isto no princípio. Foi isto que aconteceu no princípio. Quando o filho de Deus, Adão, não podia ser tentado para fazer o que estava errado, Satanás entrou numa pessoa chamada serpente, a qual era como um homem. E foi ali que isto começou, que Eva saiu de detrás da Palavra de Deus, e aquilo causou toda mágoa, todo cemitério. Cada pecado que já foi cometido, começou bem ali. 

115 Aqui está isto outra vez. O quê? As mulheres foram a causa da primeira queda, e as mulheres terminam o tempo. Ela começou isto; ela termina isto. Não é de se admirar que a Bíblia diz: "Aqueles que escaparam de Sião serão gloriosos diante do Senhor."

116 Quando Isaías 5, ele falou de como a imoralidade das mulheres chegaria nos últimos dias, e como haveriam, tantas roupas que elas teriam, e como elas teriam que ter seus cabelos arrumados, e tudo mais. A Bíblia fala disto, Isaías 5. "Como ela andaria com sapatos de saltos altos, cascavelando seus pés ao andar. E ela desenrolaria suas meias, e as coisas que ela faria; e muitos vestidos de festa, e coisas assim." E disse: "Tudo aquilo será tirado dela, e ela se assentará e federá, de imoralidade." E disse, mesmo: "Sete mulheres agarrarão um homem, e dirão:
'Nós faremos nosso próprio trabalho. Somente deixe-nos tomar seu nome para tirar nosso opróbrio."

117 Mas ele disse: "Quão glorioso será aquele pequeno galho que escapa de todas estas coisas! Isto será 'SANTIDADE AO SENHOR' naquele dia," quando as verdadeiras e genuínas mulheres nascidas de novo conhecerem o seu lugar, mesmo elas sendo zombadas, e chamadas de loucas e antiquadas e tudo mais. Mas, agir como uma mulher, como uma dama! Colocar-se como uma mulher! Vestir-se como uma mulher! Falar como uma mulher! Viver como uma dama, justamente em meio disto. Sim. Amém. Simplesmente, que significa: "assim seja." Não fique com medo. Isto não a fere. Correto.

A intermitente luz vermelha do sinal de sua vinda

       

     Mas Satanás é tão estuto que ele conseguiu desviar deste ensinamento aos próprios grupos que professam crer neste Mensageiro da última hora. As mulheres desses grupos trabalham fora, mesmo seus maridos tendo um alto salário e os pastores não pregam nada contra isto. Esses grupos e toda esta era colherão o que têm semeado. Eles têm pisado na Mensagem, no sangue de Jesus Cristo e o juízo em breve os devorará. As pessoas do dia de hoje pensam que elas têm tudo, são ricas e não necessitam de mais nada.

      No entanto Deus vem e diz outra coisa a respeito das pessoas desta era. Ele diz que essas pessoas das igrejas estão desgraçadas, e miserável, e pobre, e cego, e nu. E o pior de tudo é Deus dizer que essas pessoas desta era não sabem da real condição na qual elas se encontram. Esta era pensa que é espiritual, no entanto ela não tem edificado sua casa na Pedra da Revelação que veio através de William Branham. Mas ela tem sim edificado sua casa na areia movediça das interpretações que os homens têm acerca da Palavra de Deus, por causa disto essas pessoas sucumbirão um dia na eternidade sem Deus. Estamos falando também desses grupos que dizem crer na Mensagem desta era, eles dizem que crêem, mas suas obras mostram que não crêem, pois se cressem de fato, então pregariam o que o Mensageiro desta era pregou, que o lugar da mulher é na cozinha e que ela deve sair do mercado de trabalho e voltar ao seu lugar original. Mas esses grupos vão pregar isto? Nunca, pois o que move eles [é a ganância pelo dinheiro e quanto mais mulheres entrarem no mercado de trabalho, mais dinheiro esses grupos terão!

 

     Agora o que Deus viu foi totalmente diferente do que eles disseram que viram. Eles disseram que estavam enriquecidos em bens e eram espiritualmente ricos. Eles tinham alcançado êxito. Não necessitavam de nada. Porém Deus viu isso de outra maneira. Ele disse: "Vocês não sabem isto, porém são desgraçados, miseráveis, pobres, cegos, e nus." Ora, quando um povo está assim, especialmente nu e NÃO SABE, deve haver algo tremendamente errado. Certamente algo deve estar acontecendo. Será que Deus não tem cegado seus olhos como Ele fez com os judeus? Será que o Evangelho está voltando aos judeus? Será que a história está se repetindo? Eu digo que sim. 
Deus diz que esta igreja da Era de LAODICéIA é "desgraçada." Essa palavra vem de duas palavras gregas que significam 'suportar' e 'prova'. E isso não tem nada a ver com as provas que sobrevêm a um verdadeiro cristão, porque Deus descreve um cristão em prova como "abençoado" e sua atitude, como de gozo, ao passo que esta descrição e expressa em palavras como "desgraçada e miserável." Quão estranho. Nesta era de fartura, nesta era de progresso, nesta era de abundância, como pode haver provas? Pois bem, é estranho; porém nesta era 

de fartura e oportunidade, quando todos têm tanto e há ainda muito mais a ser obtido, e com todas as invenções para fazerem nosso trabalho e tantas coisas para nos dar prazer, DE REPENTE, encontramos as doenças mentais atingindo um tão grande número de pessoas a ponto de alarmar a nação. Quando todos deveriam estar felizes, sem realmente nada com que se entristecer, milhões estão tomando sedativos a noite, estimulantes pela manhã, correndo aos médicos, dando entrada em manicômios, e tentando abafar temores desconhecidos através do álcool. Sim, esta era jactância-se de suas tremendas reservas de bens terrenos, porém o povo está menos feliz do que nunca. Esta era jactância-se de suas realizações espirituais, porém o povo está menos seguro de si mesmo do que nunca. Esta era jactância-se de melhores valores morais e é mais corrupta do que qualquer outra era desde o dilúvio. Ela fala acerca de seu conhecimento e ciência, porém esta travando uma batalha perdida em todos os campos, porque a mente e a alma e o espírito humano não podem compreender ou manter-se a par de todas as mudanças que têm vindo sobre a terra. Em uma só geração temos percorrido todo o caminho desde a era do cavalo e da carroça até à era espacial, e estamos orgulhosos e jactanciosos por isso; porém por dentro há uma escura caverna vazia que está clamando em tormento, e SEM UMA RAZÃO CONHECIDA os corações dos homens estão desfalecendo de medo e o mundo está tão tenebroso que esta era poderia muito bem ser chamada a era dos neuróticos. Ela se jactância, mas não pode sustentar o que diz. Ela clama por paz, e não há paz. Ela clama que tem grande abundância de todas as coisas, porém continua ardendo de desejo como um fogo insaciável! "Os ímpios," diz o meu Deus, "não têm paz." 
"Eles são miseráveis." Isso significa que eles são dignos de pena. Pena? Eles desdenham da pena. Eles estão cheios de orgulho. Eles se gabam do que têm. Porém o que eles têm não resistirá ao teste do tempo. Eles têm edificado sobre areia movediça em vez da pedra de revelação da Palavra de Deus. Em breve vem o terremoto. Em breve virão as tempestades da ira de Deus em juízo. Então vem repentina destruição, e apesar de toda sua preparação carnal eles ainda estarão despreparados para o que vem sobre a terra. Eles são aqueles que apesar de todos seus esforços terrenos estão realmente opondo-se a si mesmos e não o sabem. Na realidade eles são dignos de pena. Tenha pena das pobres pessoas que estão neste movimento ecumênico do último dia, porque o chamam de movimento de Deus, quando é de Satanás. Tenha pena dos que não reconhecem a maldição da organização. Tenha pena dos que têm tantas igrejas belas, residências paroquiais tão formosas, coros tão magnificamente treinados, tanta demonstração de riqueza e uma forma de adoração tão silenciosa e reverente. Tenha pena deles, não os inveje. Volte aos velhos armazéns, volte aos aposentos mal iluminados, volte aos porões, volte para menos do mundo e mais de Deus. Tenha pena dos que fazem suas grandes alegações, e falam dos seus talentos. Sinta por eles como sendo dignos de pena, porque em breve serão dignos de ira. 

A Era da igreja de Laodicéia. Paginas 311-313

    

     Sabemos que a condição das mulheres nesta última era representa também a condição das igrejas destes últimos dias. A imoralidade das mulheres revela o estado fornicário em que as igrejas se encontram. Foi nesta era que as mulheres deixaram de serem submissas aos seus maridos, simbolizando essa rebelião ao cortarem seus cabelos, pensando que isto fosse trazer felicidades a elas. Mas como pode haver felicidade fora da Palavra de Deus, se afastando dos mandamentos divinos? Isto não é possível, pois a medida que as pessoas se afastam da Palavra de Deus, na mesma proporção elas se afastam da felicidade também.

     

     Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;
Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,
Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.
Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja;
Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos.
Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.
Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja.
Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.

Efésios 5:22-33

  

     Agora, esta unção negativa desta última era somente tem poder sobre as mulheres que ainda não receberam o Batismo do Espírito Santo. Pois quando a mulher recebe o Espírito Santo, Ele então a guia para o seu lugar original dado por Deus. E sabemos que o lugar original da mulher é casar, ter filhos, vestir-se decentemente e ser uma boa dona de casa. Essa coisa das mulheres trabalharem fora está acabando com muitos casamentos e também está causando com que muitos filhos se tornem jovens delinquentes.

  

      224 Isto. . . Agora, veja, na América hoje nossas mulheres. Um jovem rapaz de Kentucky disse uns dias atrás, que ali havia oitocentas mulheres trabalhando em uma determinada fábrica aqui em Kentucky. E ele disse: “Eu possivelmente poderia me sentir seguro em jurar que quatrocentas delas eram absolutamente prostitutas, e mulheres casadas com filhos.” Um certo sujeito levou sua esposa para fora e a executou com uma tábua, e então ele quis matá-la. O outro foi e atirou em um homem. E o outro feriu e brigou. Isto não deveria existir. Isto não é
correto.

225 Coloque a mulher de volta na cozinha que é o lugar que pertence a ela, então tudo estará bem. Mas você a coloca aí fora em um trabalho público, ela está arruinada. Abso. . . eu não digo isto. . .

226 As mulheres americanas empinam seus narizes e dizem: “Não há nada nisto.” E: “Mostre-me.” Certamente, você tem que fazer isto, porque a Bíblia predisse que você o faria.

227 E aqui quando. . . Isto acontecia, há muito tempo atrás, na igreja Metodista, se uma mulher cortasse seu cabelo, ela era colocada para fora da igreja. Com certeza, eles faziam isto. Sim, de fato. Nazarenos, Peregrinos da Santidade, Pentecostais, todos eles costumavam fazer isto. O que aconteceu?

228 Você sabe por quê? Vocês têm alguns efeminados atrás do púlpito. Isto é exatamente correto. Alguém com medo de perder seu tíquete de refeição. . . com medo de serem expulsos, de serem tirados da igreja. Eles não têm a mesma audácia para resistirem e se firmarem na Palavra de Deus, quer Ela fira ou não. Isto é exatamente correto.

229 Ouçam aqui, o homem é o governante; não pense você que pode governar a casa. Você não é o governante da casa. Você é absolutamente . . . Agora, você não é uma escrava, mas você é uma companheira. E Adão. . . O homem tem o controle sobre a sua esposa, e unicamente ele é responsável por sua esposa. Deus faz o homem responder por sua esposa. Agora, leia e veja se Deus diz isto agora. O varão, pois, não deve cobrir sua cabeça, porque é a imagem e glória
de Deus . . .

Perguntas sobre Hebreus parte 3

     

      Nós vemos que os grupos que professam crer na Mensagem estão caídos hoje, as mulheres casadas estão trabalhando fora e os pastores não pregam mais contra este êxodo feminino. O que aconteceu foi que esses mercenários perceberam que quando essas mulheres saíram de seus lugares originais para trabalharem fora, que isto aumentou grandemente seus lucros financeiros. Mas Deus ainda tem pastores verdadeiros que ainda pregam esta Mensagem rústica que William Branham pregou e os eleitos sairão desses grupos e se reunirão onde esta carne fresca do dia está sendo servido na íntegra para as águias desta era. Pois esses grupos têm se tornado denominações e estão mortos hoje.

     

       226 Você sabe, os Estados Unidos tem mais casos de divórcio do que todo o restante do mundo; mais divórcios. Pense nisto. Não é horrível? A maternidade tem sido rompida. As mães não permanecem mais em casa com seus filhos, como costumavam fazer. Elas tem que ter um emprego.

227 Aqui o outro dia, um certo homem de mercearia nesta cidade, estava falando comigo sobre isto. Estas mulheres trabalhando nestas fábricas públicas, estas jovens mulheres casadas com um monte de criancinhas. Elas têm babás cuidando de seus bebês. Elas trabalham nestes lugares públicos. Disse: "Havia duas delas ali de pé que haviam sido dispensadas, em seus serviços públicos, disseram: 'Não se preocupe. Nós de uma forma ou de outra conseguiremos nos arranjar.'"

228 Oh, que hora de prostituição tão próxima! Seguramente. O Diabo já lhes disse que elas são os patrões de casa. Elas farão que seja do seu próprio jeito. Elas farão o que elas desejarem. E você tire isto delas, se você puder.

229 Há somente uma coisa que pode tirar isto delas, isso é o altar, diante de Jesus Cristo, uma antiquada, religião de torrente de lágrimas que deixe os seus corações quebrantados e as deixe em pedaços, e faça delas o que deveriam ser. Isso é correto.

230 Elas talvez pensem que eu sou apenas uma velha pessoa antiquada. Porém o dia quando você estiver morrendo, meu irmão, irmã, você compreenderá que eu lhes disse a Verdade. Isso é correto.

Invasão dos EUA

     

       Quando Deus com dois de seus anjos foram até a casa de Abraão em Gênesis 18. Nós vemos que ali Sara não foi até lá para ficar de conversa com aqueles homens, como essas mulheres modernas fazem hoje, mas ela ficou na tenda em seus afazeres domésticos. E a Bíblia fala que Sara é o exemplo das mulheres cristãs de hoje e ela obedecia a ele, chamando-o de seu senhor, de seu governante. Muitas mulheres não se portam da maneira correta hoje por causa de seus pastores não lhes pregarem a verdade da Palavra. Mas o Espírito Santo levará todas as filhas de Deus de volta a Palavra original.

   

       Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra;
Considerando a vossa vida casta, em temor.
O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de joias de ouro, na compostura dos vestidos;
Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus.
Porque assim se adornavam também antigamente as santas mulheres que esperavam em Deus, e estavam sujeitas aos seus próprios maridos;
Como Sara obedecia a Abraão, chamando-lhe senhor; da qual vós sois filhas, fazendo o bem, e não temendo nenhum espanto.

1 Pedro 3:1-6

 

       79- As mulheres devem olhar para Jesus Cristo. Você deve olhar para Sara e aquelas do Velho Testamento.

80- Agora. eles tem tanto que...Eu estava pregando outra noite, em algum lugar, a respeito das mulheres obedecerem a seus maridos. Obedecerem? Sim isto já saiu fora do ritual do casamento a tanto tempo atrás. Mas...Elas não farão isso. Não, senhor: Elas vivem na América e elas te farão saber então. Elas não irão obedecer. Mas uma vez que você não faz isto, nunca tente chamar a si mesma de cristã, porque você não é. Não me importa o quanto você dance e fale em línguas, se você não obedece a seu marido, você está fora da vontade do Senhor.

   81- E uma mulher que usa shorts e faz estas coisas que elas fazem nas ruas, não chame a si mesma de cristã. Você deseja ter o mundo e continuar sustentando o seu testemunho. Você não pode fazer isso na presença de Deus quando você sabe melhor do que fazer isto.

È sua vinda digna do evangelho?

   

      Agora nós também sabemos que existem casos reais nos quais são necessários que as esposas trabalhem fora para ajudar a seus maridos nas despesas dos lares. Isto acontece quando o salário do marido é muito pouco, quando ele fica desempregado, doente ou quando ocorre alguma emergência na família. Nestes casos reais, as mulheres não trabalham para se tornarem independente de seus maridos, para poderem passear ou comprarem produtos de beleza. Mas essas mulheres trabalham para ajudar ao seu marido na despesa do lar. Porém a mulher trabalhar fora não é a regra, como está acontecendo nos grupos hoje, mas é sim a exceção. Mas com toda certeza o Espírito Santo levará as filhas de Deus de volta aos seus lugares originais na Palavra de Deus.

 

19- IRMÃO BRANHAM, ESTÃO AUTORIZADAS AS MULHERES TRABALHAREM EM ASSUNTOS PÚBLICOS QUANDO ELAS TEM UM ESPOSO SADIO E FÍLHOS? ESTOU FAZENDO ESTA PERGUNTA PARA OUTRA PESSOA
153- Bom, eu... eu...eu... não sei disso. Não posso dizer. Porém eu...eu... se tenho este pressentimento Deixem-me dizer isto creio que se fosse uma mulher e se meu esposo estivesse sadio e um bom emprego trabalhando, creio que seria um - um grande prazer para mim ficar em casa, cuidar de meus filhos e amar ao Senhor. E se tivesse algum tempo depois de lavar e coisas que eu tivesse para fazer, creio que ensinaria a meus filhos como servir ao Senhor

154- Agora, se tens uma - uma dívida ou algo que estás tratando de ajudar a teu esposo pagar, ou algo que tu tens que fazer que... Bem, creio que isso está bem se tratas de ajudá-lo. E ...e vives como uma dama. E eu... creio que é difícil. Nenhum homem que tenha bom entendimento deseja que sua esposa entre num grupo onde há um grupo de homens vulgares e obscenos e coisas como essas. Porém se uma mulher tem que entrar nisso, creio que ela deveria... seu esposo deveria saber que ela é uma cristã genuína em quem se pode ter confiança, uma mulher de confiança.

155-Mas agora, como dizer que ela não trabalhe, eu - eu não sei . Veem, não há Escritura para sustentar isso. Só estou... só estou... só estou dando essa opinião. Porém creio que se uma mulher deseja trabalhar, e deseja trabalhar...

156- Agora, certamente estou contra as mulheres que trabalham nos escritórios onde todos estes homens de negócios Eles se conduzem ridiculamente, lhes contam piadas obscenas. E uma mulher distinta e pura aí assentada e todas assas coisas sujas e obscena dita ao redor dela dessa forma, eu.. estou contra isso. Penso que deverias sair do meio de tal coisa como essa.

157- Porém agora, se uma mulher se pode portar como uma verdadeira dama e tratando de ajudar a seu esposo a fazer algo para conseguir alguma roupa para os garotos irem a escola ou - ou pagar uma conta, ou algo como isso, e ela deseja trabalhar até que isso termine. Agora, este não é o Senhor, porquanto não tenho Escritura para isso. Só estou dizendo que essa seria minha opinião, porém de outro modo não pensaria só porque ela deseje trabalhar para passear e ter... mais dinheiro para gastar, passear e ir as cantinas, ou beber, fumar e comportar-se em forma ridícula, eu não creio que ela deveria fazê-lo. Penso que deveria ficar em casa, tratando de ser uma dama e cuidar de sua casa.

Perguntas e respostas - N 02

     

       Deus já vindicou o irmão Branham como o Seu profeta, através de sinais e maravilhas manifestados através dele. E não somente isto, o que já seria suficiente para os eleitos crerem, mas além disto, Deus também Se manifestou na forma do Filho do Homem (O Deus Profeta) através deste humilde filho do homem (um ser humano profeta). Portanto agora nós sabemos que todas as opiniões do irmão Branham que não foram corrigidos por Deus posteriormente, que as Mesmas também são a Palavra de Deus para nós hoje. Assim como as opiniões do Apóstolo São Paulo também é, pois Deus o vindicou através de sinais sobrenaturais, mostrando assim que seu ensinamento está correto. Deus já autenticou ao Seu servo desta última era de todas as maneiras descritas na Bíblia Sagrada, agora Ele está livre do sangue de todas as pessoas que não crerem neste profeta vindicado para estes últimos dias.

   

      Digo, porém, isto como que por permissão e não por mandamento.
Porque quereria que todos os homens fossem como eu mesmo; mas cada um tem de Deus o seu próprio dom, um de uma maneira e outro de outra.
Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.
Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.
Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido.
Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.
Mas aos outros digo eu, não o Senhor: Se algum irmão tem mulher descrente, e ela consente em habitar com ele, não a deixe.
E se alguma mulher tem marido descrente, e ele consente em habitar com ela, não o deixe.

1 Coríntios 7:6-13

   

       Quando o irmão Branham diz que a mulher somente deve trabalhar fora para “ajudar ao marido”. Isto significa que o marido é o responsável por manter o lar e não a mulher, ela somente estará dando uma ajuda para ele nesse momento de emergência. Mas assim que o problema financeiro for solucionado dentro de casa, a esposa então terá o maior prazer em poder voltar ao seu trabalho de dona de casa novamente. Todavia, ainda que uma cristã tenha de trabalhar fora, ela procurará um ambiente decente, honesto para esse fim.

        Agora o que não pode acontecer em uma casa cristã quando a mulher começa a trabalha fora é ela e o marido se separarem na administração do dinheiro do lar. Pois o marido e a mulher são um, o homem é a cabeça da mulher, o líder da casa. Sendo assim então quem deve administrar o dinheiro do lar será somente o marido. A mulher cristã tem prazer em ser submissa ao marido, portanto ela jamais terá dificuldades em dar seu salário para o marido administrar. Mas para as mulheres do mundo isto é um absurdo, "pois quem trabalhou foi ela, então será ela quem vai administrar o seu dinheiro da maneira que ela bem entender", dizem as pessoas mundanas.

      O que tem acontecido nesta última era é que a mulher passou a ter autoridade sobre o homem, ela deixou de ser feminina, então quem manda agora nas casas são elas. Mas a verdadeira mulher não tem uma índole forte assim, mas ela é feminina, seu prazer é ser submissa ao seu marido. Sendo assim a verdadeira mulher não tem a menor dificuldade em depender de seu marido financeiramente. Mas essas mulheres do mundo são o contrário, elas gostam de trabalhar fora simplesmente para não ter de depender de seu marido, isto seria muito humilhante para elas, é que elas já perderam toda feminilidade que uma mulher deveria ter.

        Agora uma mulher não esta destinada a ter uma índole de ferro. Ela deve, de acordo com a Santa Escritura, ser submissa ao varão. Isso é exigido dela. A mulher que é verdadeiramente feminina, completamente feminina, terá essa índole. Não um capacho. Nenhum verdadeiro varão faz de uma mulher um capacho. Porém ela desejará estar sob a autoridade do varão, e não governá-lo, porque ele é o cabeça da casa. Se ela quebra essa imagem que Deus lhe fez, ela está pervertida. Qualquer varão que permite a mulher assumir autoridade também quebrou essa imagem e está pervertido. É por isso que uma mulher NÃO PODE USAR TRAJE DE HOMEM OU CORTAR SEU CABELO. Ela jamais deve usar roupas que pertençam a um varão ou cortar seu cabelo. Quando ela o faz está se intrometendo no Domínio masculino, assumindo autoridade e se pervertendo. E quando uma mulher invade o púlpito o que LHE É ORDENADO NÃO FAZER, ela mostra de que Espírito é. Ser uma fêmea dominante é anticristão e as sementes da Igreja Católica Romana estão nela, embora ela possa negar isto sempre tão veementemente. Mas quando se TRATA DA PALAVRA, Seja Deus verdadeiro e a palavra de todo homem mentira. Amém. 
Era da Igreja de Tiatira. Pagina 189

   

     A mulher do mundo gosta de ter seu salário, pois isto lhe dá poder sobre o marido, agora ela não precisa mais dar satisfação a ele sobre seus gastos, seus passeios, etc. Mas isto jamais deve acontecer em um lar cristão, ali quem governa é unicamente o marido, como ensina a Bíblia Sagrada. É por causa disto que a mulher jamais poderá tomar este lugar do marido de líder da casa e querer também guiar ou administrar o dinheiro que ali entra. Quando isto acontece o casamento então se torna uma perversão e não é mais o casamento original estabelecido por Deus no Jardim do Éden.

       Portanto quando a mulher precisar trabalhar fora, todo o dinheiro deverá ser entregue para o marido administrar, para que não haja dois administradores na casa, pois um corpo perfeito somente tem uma cabeça, não duas. É que se houverem duas cabeças em um corpo, dois administradores, então haverá contenda dentro de casa, isto causará divisão entre a mulher e o marido. Esta divisão será sentida pelos filhos, pelos conhecidos e até mesmo pelo caixa do supermercado.

    No entanto tem marido que bebe, que fuma, que gasta seu dinheiro com jogos, com prostitutas, etc. Neste caso, como que uma mulher vai dar seu dinheiro para um homem com este carater administrar? Em casos como estes a mulher não é obrigada a ver seus filhos passando necessidades e a própria natureza ensina que a mãe deve proteger a seus filhos a cima de tudo. Na verdade a mulher conhece o marido que tem, ela sabe do que ele é formado, então ela somente irá reverenciar a um marido que tenha responsabilidade com a família e com os filhos.

     

      73- Oh, pela graça de Deus Ele tem nos dado entendimento de tão grandes mistérios. Como Paulo falou lá em Efésios, falando a respeito do marido e da esposa e disse, "Isto é um mistério", como deve ser a mulher em relação a seu marido. “Mesmo no segundo lugar, creio que sim, em toda a Bíblia aquela reverência foi sempre citada, disse, a mulher reverêncie a seu marido - reverêncie seu marido”. Então o marido deve viver perante sua esposa tal vida que sua mulher possa reverenciá-lo como um - Filho de Deus. E se ele não viver este tipo de vida, bem, então naturalmente ela não o reverencia, por que ela sabe de que ele é formado. Mas quando é um homem que é um homem reverente - reverente e limpo com sua esposa, e perante sua família, um verdadeiro servo de Deus, então a mulher crianças, todos devem respeitar aquele servo de Deus com reverência.

O filtro do homem que pensa. Parágrafo 73

     

     Assim nós vemos pela Palavra de Deus que a mulher não deve entrar no domínio do homem e exercer a autoridade de administradora dentro de casa. Pois Deus tem colocado ao marido neste lugar de administrador do lar e não a mulher. Portanto se de fato for necessário que a mulher trabalhe fora, para ajudar na despesa de casa, seu salário deverá ser entregue para o seu marido administrar. Assim é feito também na igreja, que é um tipo da mulher e do marido, quem administra o dinheiro do dízimo ali é o pastor, não a igreja. Quando a igreja começa a querer administrar o dinheiro do dizimo, então a coisa toda se torna pervertida. Agora, o dinheiro do dizimo não é do pastor, ele é apenas o administrador do mesmo, o qual ele deve administrar em prol da igreja, na ajuda do Reino de Deus. Assim também é o dinheiro do lar, o qual não é do marido, ele é apenas o administrador do mesmo, que deve ser administrado em prol de sua família, na ajuda de sua manutenção.

      Em suma o que temos ensinado neste capítulo é que a natureza da mulher é ser mãe, cuidar dos filhos e da casa. Portanto quando um homem estiver procurando uma moça para se casar, ele deve escolher uma que pretenda cumprir este papel pela qual ela foi criada. Pois se o homem escolher uma dessas mulheres modernas, que não querem ficar em casa, então ele terá problemas mais tarde. Sem contar que a escolha do homem revela o seu caráter também. Isto é, quando o homem prefere casar com uma dessas mulheres que trabalham fora e que de preferência não parem de trabalhar depois de casar, isto revela que esse homem tem um espírito laodiceiano sobre ele.

     

      62 Agora, porque é conveniente, se um cristão, ao escolher uma esposa, ele devia escolher uma genuína mulher nascida de novo, independente do que ela pareça. É o que ela é, o que a faz. E então, novamente, isso reflete seu próprio caráter piedoso, e reflete o que está em sua mente e o que será no futuro, porque sua família será criada por tal mulher, para os planos futuros para o seu lar.

63 Se ele se casar com uma destas modernas rickettas, rainhas do sexo, o que poderia esperar? Que tipo de lar um homem poderia esperar ter? Se ele se casa com uma moça que não tem suficiente moral em si para ficar em casa e cuidar de uma casa, e quer trabalhar fora no escritório de alguém, que tipo de dona de casa ela será? Você terá baby-sitters e tudo mais. É verdade. 64 Agora, eu não sou muito deste gosto modernista, de mulheres trabalhando. Quando vi estas mulheres com estes uniformes, andando para lá e para cá nesta cidade, em motocicletas, como policiais, é uma vergonha para qualquer cidade que deixe uma mulher fazer isso. Está vendo? Está vendo? Com tantos homens que estão sem emprego, isto mostra o pensamento moderno da nossa cidade. Isto mostra a degradação. Nós não temos de ter essas mulheres aí fora assim. Elas não têm nada que ficar aí fora assim. 65 Quando Deus deu a um homem uma esposa, Ele lhe deu a melhor coisa que lhe poderia dar, com exceção da salvação. Mas quando uma tenta ocupar o lugar de um homem, então ela é praticamente a pior coisa de que ele poderia se apropriar. Agora, é isso mesmo. Está vendo? Agora nós podemos ver a aplicação espiritual. 66 Eu—eu sei que isso é ruim, você acha que é ruim, porém é a Verdade. Não nos importa quão ruim seja, nós temos de encarar o fato. É isso que a Bíblia ensina. Está vendo? Agora, nós vemos aqui claramente que o plano espiritual, de Deus planejando Seu futuro Lar com Sua futura Noiva, vem à vista agora. 68 Se um homem casa com uma rainha do sexo, você vê o que ele está esperando para o futuro. Se um homem casa com uma mulher que não aceita ficar em casa, você vê o que ele está esperando do futuro. E eu certa vez…

Escolhendo uma Noiva. (A Voz de Deus)

    

     Este ensinamento parece antiquado para esta era moderna, mas é "O Assim Diz O Senhor", a Palavra que Deus nos enviou através de Seu profeta vindicado a este tempo preciso, um pouco antes do juizo cair sobre a terra. Pois Deus não chama o homem a julgamento sem primeiro lhe enviar a Misericórdia.Todos que entrarem por este caminho impopular será salvo, mas quem não crer na Palavra de Deus será condenado. Diante de você está agora a vida e a morte, escolha pois a vida e viva. Sabemos que a influência desta era sobre as mulheres é muito forte, mas se ela entrar véu a dentro na Palavra de Deus, onde é a prova de som, ela então nem ao menos ouvirá estas vozes procedentes do espírito desta era de Laodicéia.

bottom of page