A Mulher pode pregar, ensinar?
Nós estamos vivendo hoje na era de Laodicéia, a qual é a última era da igreja e este nome “Laodicéia” significa “direitos dos povos, direitos das mulheres”. É por causa disto que temos visto as mulheres se levantando e exigindo direitos iguais aos homens, este é o espírito desta era, elas não suportam mais a sentença que Deus lhes deu no jardim do Eden, que é o de serem submissas aos seus próprios maridos e de guardarem silêncio diante deles. Assim as mulheres têm se rebelado contra o seu criador e saíram do lugar em que Ele as colocou.
E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.
Gênesis 3:16
Ao estudarmos sobre a queda do ser humano e o pecado original que a causou, nós então compreendemos o por quê Deus sentenciou a mulher a ficar sob o governo do seu marido. No principio nós vemos pela Palavra de Deus que a mulher era coigual ao homem. Porém depois que ela vendeu a raça humana ao pecado e a morte, então Deus desceu no jardim do Eden e estabeleceu o seu primeiro trono de julgamento na terra. Neste julgamento, a primeira sentença foi que Deus transformou a serpente em um réptil.
A serpente é o elo perdido entre o homem e o chimpanzé, esta é uma das revelações que Deus revelou à Sua Igreja através do sétimo anjo de Apocalipse 10:7, o qual foi o irmão William Branham, as obras que Deus fez através dele dão testemunho desta verdade. A serpente foi o animal que mais parecia com o ser humano, o elo que a ciência tanto procura, mas que nunca encontrará. Isto porque Deus transformou tanto este elo, que agora ele não tem a mínima semelhança com o homem. A segunda sentença foi para a mulher, como vimos no versículo acima (Gen3: 16). Nesta sentença Deus disse à mulher que a sua conceição seria com dores e que o seu marido seria o seu governante a partir daquele dia.
Quando chegou a hora da sentença do homem, Deus então olhou para ele, e por causa dele não ter sido enganado pela serpente, Deus então amaldiçoou a terra por causa dele ter dado ouvido à sua mulher. Deus então disse ao homem que ele teria que lavrar a terra a partir daquele dia, que ele comeria através do suor do seu rosto. A terra a partir daquele momento não mais deu ao homem os seus frutos de graça, porém o homem passou a trabalhar para poder comer.
“Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida. Espinhos, e cardos também, te produzirão; e comerás a erva do campo. No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes a terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás”
Gênesis 3:17-19
A partir desta sentença do Éden o homem passou a ser a cabeça da mulher e quando ela corta o seu cabelo, ela então demonstra com este ato que ela não está mais sob a autoridade de seu marido, desobedecendo assim à sentença divina. Não é difícil de entender o porquê, que a primeira prática de mudança de costume das mulheres no inicio da Era de Laodicéia (1906), foi ela cortar o seu cabelo e usar a roupa do homem (a calça comprida). Pois ao fazer isto, a mulher, inconscientemente, estava dando a mensagem que o seu marido não a governaria mais a partir daquela data, desonrando assim a sua cabeça (seu marido).
Esta é a causa principal dos casamentos não terem mais sustentabilidade alguma, marido e mulher não formam mais um só corpo, com uma cabeça, porém agora são duas cabeças ou então a cabeça é unicamente a mulher. As pessoas se casam e se separam depois de alguns anos e até em alguns casos, depois de meses. Não existe mais harmonia entre esposo e a esposa, o marido fala algo e a esposa fala mais alto do que ele ainda, não existe mais aquela reverência que a Bíblia diz que a mulher deve ter ao seu marido.
Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.
E louvo-vos, irmãos, porque em tudo vos lembrais de mim, e retendes os preceitos como vo-los entreguei.
Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o homem, e o homem a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo.
Todo o homem que ora ou profetiza, tendo a cabeça coberta, desonra a sua própria cabeça.
Mas toda a mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta, desonra a sua própria cabeça, porque é como se estivesse rapada.
Portanto, se a mulher não se cobre com véu, tosquie-se também. Mas, se para a mulher é coisa indecente tosquiar-se ou rapar-se, que ponha o véu.
O homem, pois, não deve cobrir a cabeça, porque é a imagem e glória de Deus, mas a mulher é a glória do homem.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
Portanto, a mulher deve ter sobre a cabeça sinal de poderio, por causa dos anjos.
Todavia, nem o homem é sem a mulher, nem a mulher sem o homem, no Senhor.
Porque, como a mulher provém do homem, assim também o homem provém da mulher, mas tudo vem de Deus.
Julgai entre vós mesmos: é decente que a mulher ore a Deus descoberta?
Ou não vos ensina a mesma natureza que é desonra para o homem ter cabelo crescido?
Mas ter a mulher cabelo crescido lhe é honroso, porque o cabelo lhe foi dado em lugar de véu.
Mas, se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem as igrejas de Deus.
1 Coríntios 11:1-16
80- E se o homem vai através destas espécies de filtros do mundo, ele - ele tem o gosto mundano. E como a companhia de tabaco, ele consegue mais membros em sua igreja através deste filtro. Você diz, "Há mais mulheres que vão à igreja do que homens". Isto pode ser. Agora, isto também pode ser verdade quando ela pode ir e fazer tudo que ela quer. Isto é certo! Ela fará – ela se regozijará com qualquer coisa. Mas ela passou por aquele filtro da igreja. Se ela passar pelo Filtro de Deus, ela sairá diferente daquilo. Veem? Ela não pode passar pelo Filtro de Deus e sair com o CABELO cortado. Ela simplesmente não pode fazer isto.
81- Agora, isto ficará um - um pouquinho amargo só talvez para alguém, mas quando ela começa passar pelo Filtro de Deus, e Ele diz lá para elas não cortarem seus CABELOs, então o que? Ela se coloca do outro lado. Se Ele diz que é pecado para a mulher fazer tal coisa... Se ela quiser, ele disse... "Bem, ela tem que ter seu CABELO cortado:" Disse, "Então, raspe-o". E disse, "Nós sabemos que é uma vergonha para a mulher ter a cabeça tosquiada", disse:" Então, que tenha sua cabeça coberta". E o CABELO dela é sua cobertura, não o chapéu, senhora, O CABELO dela é sua cobertura diz a Bíblia. Mostra que é ela é um nazireu perante o Senhor. O CABELO comprido para a mulher significa um nazireu para o Senhor.
O Filtro do Homem que Pensa. Parágrafo 80 e 81
A Bíblia é bem clara em ensinar que as mulheres devem ser submissas aos seus maridos e que elas jamais devem cortar os seus cabelos, ou usarem as roupas dos homens, mas hoje, as mulheres acham isto um absurdo, elas pensam que isto é machismo. Os culpados disto são os líderes religiosos, os quais ensinam, para encher as suas denominações de membros, que Deus só quer os corações das pessoas e que Ele não se importa se elas cortam os seus cabelos e de que maneira elas usam as suas roupas. E essas pessoas, as quais amam mais as coisas do mundo do que a Deus, elas ficam com o que esses líderes religiosos ensinam, ao invés de ficarem com o que a Palavra de Deus ensina, o fim delas será terrivel.
Deuteronômio 22:6
405 Vocês mulheres que sustentam ter recebido o batismo do Espírito Santo, e não têm a coragem de deixar os seus cabelos crescerem completamente; quando a Bíblia condena isto e disse que a mulher tem... um homem tem o direito de deixar a sua esposa em divórcio se ela corta o seu cabelo. Honroso diante de Deus, assim fazer. A Bíblia disse, se ela corta o seu cabelo, ela desonra a sua cabeça. Isto é baixo; realmente, você sabe, que coisa baixa é, para uma mulher até mesmo orar com o cabelo cortado curto. Está vendo?
406 Usando shorts, e essas calças compridas, e coisas! A Bíblia disse: "Qualquer mulher que," [oh, você diz...] "que vestir uma peça de roupa que pertença ao homem, é uma abominação a Deus," imundo, sujo, como um velho banheiro fétido em algum lugar. Está vendo? Oh, que coisa! A imundície nas narinas de Deus! E então você tenta orar ou oferecer orações numa tal coisa como essa? Deus recusa isto, rejeita isto. Isso é correto.
407 "Bem," você diz: "agora espere um minuto, Irmão Branham, você está falando sobre o Velho Testamento."
408 Ele é o mesmo ontem, hoje, e eternamente. É a plena revelação de Deus. Se Deus alguma vez diz algo, Ele jamais pode mudar isto. Ele sempre magnifica isto, não muda isto. A lei foi MAGNIFICADA, não mudada. MAGNIFICADA!
409 "'Qualquer que cometer adultério será culpado de morte, ' porém qualquer que," agora MAGNIFICADA, "atentar numa mulher para a cobiçar!" Ele nunca mudou o mandamento. Ele o magnificou.
410 "'Lembra-te do dia do sábado, para o santificar,"' um dia na semana; agora Ele o magnificou, o "descanso" vem de guardar o Espírito de Deus. "Mandamento sobre mandamento, e regra sobre regra; um pouco aqui, e um pouco ali. E retém aquilo que é bom. Pelo que por lábios estranhos e por outras línguas Eu falarei a este povo. E este é o descanso. Este é o refrigério da Presença do Senhor."
411 E no entanto eles não ouviam Isto, e balançavam as suas cabeças e iam embora, para as suas denominações. Hum-hum. "Este é o refrigério," veja, magnificando o dia do sábado; para vocês sabatistas, e assim por diante. Oh, que coisa! Ele não muda. Ele o magnifica. "O inferno tem aberto as suas portas para recebê-los."
412 Agora, vocês podem ver agora, a Mensagem do tempo do fim, por que Ela é rejeitada. Vocês podem? [A congregação diz: "Amém."-Ed.] Agora, nenhuma denominação, mas a revelação de Seu mistério. Veja, nenhuma denominação. A revelação! Deus não é conhecido pela denominação. Ele é conhecido pela revelação.
413 Olhe! Deus em Seu corpo, Cristo; e Cristo em Seu Corpo, a Noiva. Oh-oh-oh, que coisa! Deus manifestado em Cristo; Cristo manifestado na Noiva! E assim como Deus tirou do corpo de Adão, a mulher, e ela caiu; então Deus tem tirado do Corpo de Cristo, Sua carne, Seu Corpo, o qual é a Sua Palavra, e está trazendo para fora uma Noiva que não se deixará enganar por denominação ou credo. Não, senhor. Mas Ela está voltando com a pura, inadulterada Palavra de Deus sendo manifesta.
Cristo é o ministério de Deus revelado. Parágrafos 405-413
Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;
Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,
Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.
Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja;
Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos.
Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.
Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja.
Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.
Efésios 5:22-33
73- Oh, pela graça de Deus Ele tem nos dado entendimento de tão grandes mistérios. Como Paulo falou lá em Efésios, falando a respeito do marido e da esposa e disse, "Isto é um mistério", como deve ser a mulher em relação a seu marido. Mesmo no segundo lugar, creio que sim, em toda a Bíblia aquela reverência foi sempre citada, disse, a mulher reverêncie a seu marido - reverêncie seu marido". Então o marido deve viver perante sua esposa tal vida que sua mulher possa reverenciá-lo como um - Filho de Deus. E se ele não viver este tipo de vida, bem, então naturalmente ela não o reverencia, por que ela sabe de que ele é formado. Mas quando é um homem que é um homem reverente - reverente e limpo com sua esposa, e perante sua família, um verdadeiro servo de Deus, então a mulher crianças, todos devem respeitar aquele servo de Deus com reverência.
O filtro do homem que pensa. Parágrafo 73
Até parece que a Bíblia Sagrada não é clara acerca do ensinamento de que a mulher não deve ensinar ou pregar a Palavra de Deus, visto a quantidade de mulheres pregadoras que existem nas denominações de hoje. Mas na verdade, a Bíblia é muito clara sobre este assunto, o que acontece é que as denominações fazem vista grossa sobre isto, elas pensam que Deus as deixará passar com qualquer coisa, mas elas estão enganadas, como Eva estava. Deus não deixará as pessoas passarem com nada menos do que a Sua completa Palavra, sem aumentar ou diminuir nada Dela. Voltem para a Palavra enquanto é tempo, pois depois que o juízo começar a cair, então será tarde demais, como foi depois que a chuva começou a cair nos dias de Noé.
As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja.
1 Coríntios 14:34-35
Assim vemos o verdadeiro lugar em que Deus colocou a mulher depois da maldição em que ela lançou sobre a raça humana, não só a raça humana, mas sobre toda a criação. Pois não era para haver morte em parte alguma da terra, foi a mulher que causou toda esta aflição que vemos no mundo hoje. Toda a criação está gemendo, esperando que um dia esta maldição acabe e isto só acabará na Segunda Vinda de Jesus Cristo, quando o nosso corpo será redimido, para nunca mais morrer.
Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.
E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.
Romanos 8:19-23
E quem causou toda essa aflição que vemos no mundo hoje foi à mulher, por ela ter descrido da Palavra de Deus ali no principio. Você pode questionar isto e dizer que Adão também foi enganado ali por Satanás, mas a Bíblia diz que não, Ela diz que a mulher foi enganada e que por isto ela caiu em transgressão, Adão não foi enganado. Agora, se você quiser discutir isto, discuta com a Bíblia, não comigo, pois é Ela quem ensina isto. Porém as denominações dizem que este é um ensinamento do irmão William Branham, com isto elas testificam que o ensinamento que o irmão Branham nos trouxe é o verdadeiro ensinamento das Escrituras Sagrada.
Quero, do mesmo modo, que as mulheres se ataviem com traje decoroso, com modéstia e sobriedade, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos custosos,
mas {como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus} com boas obras.
A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão.
Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio.
Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão;
salvar-se-á, todavia, dando à luz filhos, se permanecer com sobriedade na fé, no amor e na santificação
1 Timóteo 2:9-15
Agora lembre-se, Adão não foi enganado. A Bíblia assim disse, 1 Timóteo 2: "Adão não foi enganado, mas a mulher foi a- enganada caiu em transgressão." Adão andou com Eva, porque era sua esposa. Igual a Cristo, não enganado por Satanás, mas entrou na morte com a Noiva. Ele foi estar com a Noiva, para que pudesse redimir a Igreja.
Adão sabia que estava errado, assim simplesmente andou com Eva. Está vendo? Mas teve um cordeiro que foi provido para eles, para que fossem redimidos.
Nomes blasfemos. Parágrafo 25
Quando dizemos, ou melhor, quando a Bíblia diz que a mulher não pode pregar ou ensinar,isto não quer dizer que a mulher não possa testificar do que Deus tem feito na vida dela. Não, não é isto o que estamos dizendo, pois a Bíblia é bem clara em ensinar que a mulher deve testificar. Veja a mulher Samaritana, ela desceu à Samaria e disse a todos que ela tinha encontrado ao Messias. Veja também à Maria Madalena, ela deu o seu testemunho sobre a ressurreição de Jesus Cristo. Todo membro do corpo de Jesus Cristo tem um ministério de testemunho para cumprir, este testemunho muitas vezes são sem palavras, bastando uma vida consagrada para isto.
Sabemos que a vida da pessoa fala mais alto do que as suas próprias palavras. Todavia, nada impede que a mulher também dê o seu testemunho através de suas palavras. Porém o que ela não pode é ocupar um dos ministérios de Efésios 4:11. Pois não há como uma mulher exercer um desses ministérios sem que ela exerça autoridade sobre os homens, e isto lhe é terminantemente proibido pelas Sagradas Escrituras.
Semelhantemente vós, mulheres, sede submissas a vossos maridos; para que também, se alguns deles não obedecem à palavra, sejam ganhos sem palavra pelo procedimento de suas mulheres,
considerando o vosso procedimento casto e com temor.
Não seja o seu adorno o enfeite exterior dos cabelos entrançados, das guarnições de renda de ouro ou da compostura dos vestidos,
mas seja o homem que está escondido no coração, no vestido incorruptível de um espírito manso e tranquilo, que é de grande estima diante de Deus.
Pois assim se adornavam também noutro tempo as santas mulheres que esperavam em Deus, estando sujeitas a seus maridos,
como Sara obedeceu a Abraão, chamando-lhe senhor, da qual vos tornais filhas, se fazeis o bem e não temeis perturbação alguma.
Igualmente vós, maridos, vivei com elas segundo a ciência, como sendo vaso mulheril mais fraco, dando-lhes honra como a herdeiras juntamente convosco da graça da vida, para que as vossas orações não sejam impedidas.
1 Pedro 3:1-7
Agora uma mulher não esta destinada a ter uma índole de ferro. Ela deve, de acordo com a Santa Escritura, ser submissa ao varão. Isso é exigido dela. A mulher que é verdadeiramente feminina, completamente feminina, terá essa índole. Não um capacho. Nenhum verdadeiro varão faz de uma mulher um capacho. Porém ela desejará estar sob a autoridade do varão, e não governá-lo, porque ele é o cabeça da casa. Se ela quebra essa imagem que Deus lhe fez, ela está pervertida. Qualquer varão que permite a mulher assumir autoridade também quebrou essa imagem e está pervertido. É por isso que uma mulher NÃO PODE USAR TRAJE DE HOMEM OU CORTAR SEU CABELO. Ela jamais deve usar roupas que pertençam a um varão ou cortar seu cabelo. Quando ela o faz está se intrometendo no DOMíNIO masculino, assumindo autoridade e se pervertendo. E quando uma mulher invade o púlpito o que LHE É ORDENADO NÃO FAZER, ela mostra de que Espírito é. Ser uma fêmea dominante é anticristão e as sementes da Igreja Católica Romana estão nela, embora ela possa negar isto sempre tão veementemente. Mas quando se TRATA DA PALAVRA, Seja Deus verdadeiro e a palavra de todo homem mentira. Amém.
Voltemos ao princípio. Na criação física original como a conhecemos hoje, Deus fez tudo em pares, macho e fêmea. Havia dois galináceos - o galo e a galinha. Havia dois bovinos, a vaca e o touro. E assim por diante. Porém quando chegou ao homem, só havia um. Não era um par. Adão fora feito a imagem de Deus. Ele era um filho de Deus. Como filho de Deus ele não podia ser tentado e cair. Isso seria impossível. Portanto Deus tomou um subproduto do homem para provocar a queda. A mulher não saiu diretamente da mão de Deus como um verdadeiro produto de Deus. Ela foi produzida a partir do homem. E quando Deus a fez ser produzida a partir do homem, ela foi imensamente diferente das outras fêmeas que Ele criara. Ela podia ser seduzida. Nenhuma outra fêmea na criação pode ser imoral; porém a fêmea humana pode ser tocada quase a qualquer tempo. E essa fraqueza nela permitiu a Satanás seduzi-la por meio da serpente, e trouxe a mulher a uma posição muito peculiar diante de Deus e Sua Palavra. Ela é um tipo de todas as coisas vulgares, imundas e abomináveis por um lado, e por outro lado ela é um tipo de todas as coisas limpas e belas, e santas como o receptáculo do Espírito e bênçãos de Deus. Por um lado ela é chamada à prostituta que esta embriagada com o vinho de suas formicações. Por outro lado ela é chamada a Noiva de Cristo. Por um lado ela é chamada Mistério Babilônia, a abominação diante de Deus e por outro lado é chamada a Nova Jerusalém, nossa mãe. Por um lado ela é tão imunda e maligna e infame que é sumariamente lançada no lago de fogo como o único lugar próprio para ela e por outro lado ela é exaltada ao céu compartilhando o próprio trono de Deus como o único lugar apropriado a uma tal rainha.
Era da Igreja de Tiatira. Pagina 189
69 Você recorda ontem à noite quando falamos a respeito de mulheres pregadoras? Quando elas dizem: "Oh, eu creio que o Espírito Santo me chamou para pregar," e coisas assim, a Bíblia diz: "Se qualquer homem diz que ele é um profeta ou mesmo espiritual, reconheça que estes são mandamentos do Senhor, mas se ele ignora isto, que ignore." Então quando você ouvir homens dizerem que eles crêem em mulheres pregadoras, isto mostra que eles não estão certos com Deus ou não conhecem a Verdade. Isto é a Verdade. Assim dizem as Escrituras; nós encontramos isto lá. E isto coincide com as Escrituras. Agora, não importa quão real isto pareça, isto é contrário, não está certo.
Batismo do Espírito Santo. Parágrafo 69
As pessoas vão muito pelas aparências ao invés de irem pela Palavra de Deus. Satanás tem as mãos cheias de dons para distribuir entre seu povo, é por isto que não podemos ir pelos dons, temos que nos guiar exclusivamente pela Palavra. Hoje as pessoas estão indo pelo que diz a igreja (a mulher), sendo que elas deveriam ir pelo que diz O Homem (Jesus Cristo a Palavra). As pessoas são cegadas pelo facínio das palavras de sabedoria humana, isto cega às pessoas, elas são levadas pelas sensações, emoções. São guiadas para longe da Palavra de Deus, sendo que São Paulo ensinou que todo ensinamento que for diferente ao que ele ensinou é anátema, amaldiçoado. Veja então onde estão essas denominações que o contradizem dizendo que as mulheres podem pregar e ensinar!
Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já voa-lo dissemos agora de novo também voa-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? Ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.
Gálatas 1:6-12
Você já deve ter percebido que não estamos fazendo politica nenhuma neste texto, não estamos procurando agradar a homem nenhum que seja. Porque, de que adianta ter a igreja cheia de membros e muito dinheiro, mas não ter Deus, A Palavra ali! O nosso único objetivo neste texto é expor o verdadeiro Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, para assim atrair os verdadeiros eleitos e sabemos que eles somente serão despertados por este tipo de Alimento, A Palavra. Nenhum falso evangelho chamará a atenção dos Escolhidos de Deus.